Formas de Pagamento

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras: Boleto Bancário, Pix e Cartão de Crédito.

Boleto Bancário: No boleto você efetua o pagamento à vista, basta imprimi-lo através do botão IMPRIMIR BOLETO na finalização de seu pedido ou na área HISTÓRICO DE PEDIDOS, e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto (vencimento em até 3 dias úteis). A validação de seu pagamento ocorrerá em 24h de acordo com a compensação bancária. Pagamentos realizados aos finais de semana e feriados, serão compensados em dias úteis.

 

Cartão de Crédito: As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros. (Exceto Hipercard em até 6x sem juros). Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners Club, Discover, Elo, American Express, Hipercad, JCB, Aura. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados com prazo de até 48h úteis. Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

 

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

É simples, acesse nosso site e faça o login, acesse Histórico de Pedidos, clique em ‘’exibir’’ no pedido, e escolha a opção Imprimir Boleto. Nós também enviamos em seu e-mail cadastrado no ato da compra.

Quais as formas de parcelamento?

As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados com prazo de até 48h úteis. Porém, imediatamente após a compra a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento.

 

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado até o vencimento, conforme a data informada no boleto bancário. Você deverá efetuar uma nova compra.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Será enviado para você um e-mail de confirmação de pagamento.

E se meu pedido for reprovado?

Será enviado para você um e-mail informando o motivo, e efetuamos o estorno de forma imediata. Lembrando que para as compras com cartão, caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

 

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que atenda suas expectativas.


Todas as formas de pagamento disponíveis em nosso site são totalmente seguras.