Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução.
1. Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC)
REGRAS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
As ocorrências que
envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas para nossa central de
Televendas (44)2036-0051 ou pelo e-mail [email protected].
Produto devolvido
sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o
acompanhem, não serão aceitos. Os produtos não sofrem qualquer alteração em
nosso Centro de Distribuição: são enviados ao cliente exatamente como nos foram
entregues pelo fabricante.
Como Proceder para Troca: A solicitação de troca deverá ser comunicada
a nossa central de Televendas (44)2036-0051 ou pelo e-mail [email protected]
em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, informando o
motivo da troca ou devolução, esta solicitação terá um atendimento personalizado
e orientação de como proceder para que tudo ocorra sem transtorno algum. Todos
os fretes são gratuitos para a primeira troca.
Restituição do valor pago: A restituição do valor será feita de acordo
com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.
Todos os produtos passarão por
uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou
descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto
será reenviado ao cliente.
PRODUTO COM DEFEITO
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete
dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do
fabricante, você poderá entrar em contato direto com o fabricante para
solicitar troca ou assistência técnica, conforme orientações no certificado de
garantia.
Produtos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante,
acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na
embalagem original.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e
forma de utilização estão mencionados no Certificado de Garantia que acompanha
o produto.
Lentes de óculos de grau: As lentes oftalmológicas de óculos são produtos personalizados para cada cliente, pois são fabricadas no laboratório conforme a receita informada no ato da compra. A troca ou devolução das lentes (sem justificativa de defeito) não será efetuada. As lentes possuem garantia de fábrica, a troca somente é feita mediante defeito na lente. Compreendendo que apenas a armação poderá ser trocada ou devolvida.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.