Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução. 


1. Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC)

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo Único. Se o consumidor exercitar  o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer titulo, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

REGRAS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas para nossa central de Televendas (44)3642-8459 ou pelo e-mail [email protected].

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 

Como Proceder para Troca: A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa central de Televendas (44)3642-8459 ou pelo e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, informando o motivo da troca ou devolução, esta solicitação terá um atendimento personalizado e orientação de como proceder para que tudo ocorra sem transtorno algum. Todos os fretes são gratuitos para a primeira troca. 

 

Restituição do valor pago: A restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.

 

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente. 

 

PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos são analisados e conferidos por profissionais do ramo óptico antes de serem embalados. 
Mas, se ainda assim for notado pelo cliente  algum tipo de "vício" no produto que o torne impróprio, inadequado ou que diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.


Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato direto com o fabricante para solicitar troca ou assistência técnica, conforme orientações no certificado de garantia.

Produtos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original. 
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Certificado de Garantia que acompanha o produto.

 

Lentes de óculos de grau: As lentes oftalmológicas de óculos são produtos personalizados para cada cliente, pois são fabricadas no laboratório conforme a receita informada no ato da compra. A troca ou devolução das lentes (sem justificativa de defeito) não será efetuada. As lentes possuem garantia de fábrica, a troca somente é feita mediante defeito na lente. Compreendendo que apenas a armação poderá ser trocada ou devolvida.

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:


Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.


Em caso de dúvidas entre em contato com nossa central de Televendas!